Queridinhos da Mah: 3º Dia - 1º Ciclo: Dieta dos 17 Dias-Operação Bye Bye Barriguinha

PUBLICIDADE

3º Dia - 1º Ciclo: Dieta dos 17 Dias-Operação Bye Bye Barriguinha

Olá amores, to aqui p contar p vcs como foi meu dia de hoje!!
Posso resumi-lo em uma palavra: Tenso!!
Ontem já estava com o estômago meio enjoado, mas nada demais, nada q me preocupasse.
As vezes até sem estar de dieta eu ficava assim, então n me preocupei.
Mas hoje a história ficou séria.
Acordei normal, tomei meu café da manhã e vim preparar o Post sobre o 1º Dia da dieta.
Meu estômago estava pesado e extremamente enjoadoo, minha boca enchia de água toda hora, mas eu n queria jogar tudo fora e perder a refeição mais importante do dia. =/
Tentei resistir, mas aí quem começoou a reclamar tbm foi o intestino. (vergonha! rs)
Aí n tem quem aguente né?! Em dose dupla ngm merece!!! =(
Bom, mas tentei n me abater e continuei firme, almocei tudo direitinho, a  única cooisa q cortei foi o Chá Verde.
Aiii . . . só de lembrar do bendito!!! Argh!!!
Com isso nem fui p estágio, fiquei com medo de passar mal de novo lá. =/
Fiquei o dia inteiro na cama, dormi até quase 6 horas da tarde. rs
Acordei bem, mas foi só tomar o Lanche da tarde  q o enjoo voltou . . . eu mereço!! =(
Bom, vou postar meu cardápio de hj p vcs analisarem se fiz algo de errado meninas.


Vamos ver melhor cada refeição:

Café da Manhã

Tenho quase certeza q foi a dupla Tangerina e Leite Fermentado q foram os responsáveis pela reviravolta  no meu estômago.
E p completar ainda Chá Verde meia hora depois . . . meu "estômaguinho" n resistiu. kkkkkk
O q vcs acham meninas???

Almoço


Como estava mais p lá do q p cá nem tive ânimo de caprichar mto no almoço não.
Na verdade eu nem ia almoçar, estava com medo de colocar tudo p fora de novo.
Então comi uma saladinha de alface com repolho q a mamis tinha me dado e só coloquei uns tomatinhos.
Pra acompanhar comi atum enlatado e de sobremesa Uvas Roxas.
Não tomei o Chá Verde não meninas, p não correr o risco. rs

Lanche


Sim a fotinha é a msm de ontem. rsrsrsrs
Bom, depois do almoço n senti o estomago enjoar mto não, mas depois do Lanche . . .
Parecia q eu tinha comido um boi!! Ficou pesado, enjoado . . . mereço!! =(
Só deu uma amenizada depois q comi uns biscoitinhos água e sal. Simm!!! Eu pequei, confesso!!!
Mas n estava aguentando, acho q meu estômago estava pedindo algo sólido sabe.
Essa foi minha deslizada de hoje, mas por um bom motivo. rs

Jantar

Ain foi depois do Jantar q melhorei de verdade.
Pedi p mamis fazer omelete, só ela sabe fazer omelete gostoso, o meu é uma negação. kkkkk
Daí comi o alface e repolho da saladinha do almoço q eu n dei conta de comer tudo e o omelete de atum q mamis fez com 2 ovos, cebola e cheiro verde. Bom demaiiss!!! *-*
Amanhã prometo caprichar mais nos legumes q hj fcaram em falta. rs

Ahh tenho q confessar outra deslizada q dei hj, comi fruta depois das 14:00. rs
Ain a uva tava tão docinha q n resisti. rsrs

Bom meninas, esse foi 3º Dia!!
Espero q amanhã seja melhor, pq hj foi bem complicadoo.
Mas com fé em Deus tudo vai se ajeitando, e uma hora meu organismo costuma a viver sem comer besteira. rs
Desistir é q eu não vou!!!!
Força e Determinação q o resultado será perfeito!!
Tenham uma boa noite meninas.
Fiquem com Deus.
Até amanhãaa!!
;)



2 comentários:

  1. Tomara a Deus que todo esse esforço seja recompensado com uma barriguinha sarada né rsrsrsr
    voce tem muita coragem de tomar esse chá verde,ele é horrível!!! vc precisa fazer um post sobre como engordar, porqe a pessoa aqui tem 1,59 e pesa 48,5,isso mesmo menina,além de baixinha sou magrérrima,preciso ganhar uns kilinhos rsrsrs
    bjo mah e cuidado com esses enjoos,pode não ser só a comida viu!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xii amiga então vc pode dar a mão p a Andressa!!
      Duas sortudas!!!
      kkkkkkkkkkkkk
      Ain amiga estou firme e forte no meu objetivo, e sei q o resultado será ótimo!!!
      Obrigada pelo carinhoo!!
      Beijoocass.
      ;)

      Mah

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *