Queridinhos da Mah: GlamBox Março

PUBLICIDADE

GlamBox Março

Olá Bonequinhas,
Acabei de chegar da facul, vou almoçar e ir p estágio, depois do estágio mais facul!!!
Mole não!! rsrs
E como só devo chegar lá p as 23:00 , resolvi postar logo o vídeo da GlamBox do mês de março.
Gravei o vídeo ontem, editei e deixei baixando p you tube de madrugada, tah vendo como amo vcs???!!
rsrsrsrs
Vamos lá:


Prévia da caixinha:

Para ver os detalhes é só dar play aí embaixo e ficar comigo ;)

E aí florzinhas, gostaram???
Espero q sim!!
Agora vou encher minha barriguinha e partir p estágio, q hj o dia é cheioo!! rsrs
Beijinhooooos.
Fiquem com Deus.
Uma semana abençoada para todas!!!
Até o próximo post!
;)



20 comentários:

  1. Amei a caixinha!
    Arraso de sombra e de esmalte!
    Se joga nas capsulas de colágeno amiga, amoo essas novidades! rsrs
    Beijoo Saudades
    Ansiosa já p vê a caixinha da Blush Box!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amiga fala nãooo, to louca p usaaar *-*
      kkkkkkkkkkkkkk
      Ain to com um medo de comer essas balinhassss, rssrsrs
      To editando o vídeoo amigaa.
      Beijooocas.
      Saudades enoormes tbm!!
      =(
      Beijinhosss.
      ;)

      Mah

      Excluir
  2. Oi Mah.

    Cada dia mais linda!
    quanta coisa legal.

    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn *-*
      Obrigada floor!!!
      Seja bem vinda e volte sempreee!!
      Beijooocas.
      Ótimo feriadão p vc!!
      ;)

      Mah

      Excluir
  3. Amigaa.Adorei a sombra. Fiquei com inveja boa.kkk.
    A minha caixa da blush não veio assim.Rum.rs.To zuando sei que é o mês do seu niver.Beijinhuss. Marianne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né amigaa???
      Tbm ameeei *-*
      kkkkkkkkkkkk
      Ahh amiga, n era p contar o segredo néee. rsrsrs
      Mas é sim, por causa do mês do meu níver, linda demaisss *-*
      Beijoooocas amiga.
      ;)

      Mah

      Excluir
  4. Oi Ma
    Adoro seus vídeos, venho acompanhando seu blog sempre!
    Sou apaixonada por essas caixinhas, pena que não dá pra assinar todas...
    Estou doida pra ver seu video com a caixinha da blush desse mês
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain nem falaaa, por mim assinava TODAAAAS, mas n há bolso q aguente née??
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Estou editando o vídeo da blush flor, aguardee. ;)
      Beijoooocas.
      Seja bem vinda e volte sempreee!
      Obrigadaaa.
      ;)

      Mah

      Excluir
  5. Olá Ma !!
    Adorei a sua box e o vídeo !!
    Você é super meiga !!! =)
    beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaa,
      Q bom q gostou, fico felizz!!
      Ownnn *-* Obrigada flor!!!
      Beijoooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  6. Tô louca por um esmalte O.P.I, mas estou em fase de contenção de gastos e eles não são tão acessíveis assim, né?! :P (saudades da época q eu comprava esmaltes por menos de 1 real, e eu nem era tão fã)

    Amei a sua caixinha, veio recheada e coisas legais.
    Bjim

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poois é tbm vivia sonhando com um OPI mas dar quase 40,00... ahhh não dou mesmo!!!
      kkkkkkkkkkkkk
      Pois é floor, tbm tenho saudade dessa épocaa.
      Ou pelo menos da época q n conhecia esses esmaltes lindos, e caros. rsrs
      Obrigadaa flor.
      Q bom q gostou!!
      Beijinhooos.
      ;)

      Mah

      Excluir
  7. A paz do Senhor Flor!
    Gostei mto do seu blog, visita o meu tbm.

    makeupfabulous.blogspot.com

    bjO

    Fik com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz minha lindaa.
      Q bom, fico felizz *-*
      Já visitei e amei seu cantinhoo ♥
      Beijinhosss.
      ;)

      Mah

      Excluir
  8. Simplesmente amei o teu blog!!! Parabéns!!!

    Bjuhs, muah!!!

    Ah! Tô te seguindo!
    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain q bom lindaaa, fico felizz *-*
      Obrigada pelo carinhooo!!!
      Seja bem vinda e volte sempre.
      To indo agoraaa lá no seu cantinhoo.
      Beijoooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  9. Essa caixinha tbm veio boa. A esponja é ótima, vc vai gostar. Eu não tive coragem de comer as balinhas, mas pelo fato de ter efeito laxativo. kkkkkkkkkkkkkkk fiquei preocupada.... rssrrsrsrs
    Na minha, veio a máscara de hidratação facial que todas estão dizendo que é maravilhosa, mas que eu nem conhecia ( me senti uma E.T...) Fora isso, é igual a sua, até nas cores do esmalte e da sombra).
    Quanto a blush, ainda não me animei! Todas amam e dizem que os produtos são bons e o atendimento melhor ainda, mas sei lá, ainda não foi amooooor. Semana passada, assinei a Bagglam (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.282024408533580.62202.251267851609236&type=3) e estou ansiosa com a chegada! Depois te conto. Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo???
      Não sabia dessa parte!! kkkkkkkkkkkk
      Então vou comer a caixa inteira, precisoo!! kkkkkkk
      Pois é, essa máscara foi só p quem deu feedback dos produtos, eu não dei. =(
      Ain o esmalte e a sombra são divinooos, amei *-*
      Ain a Blush eu amoo! rsrs
      Já essa BagGlam q n senti mta segurança, os produtinhos são bons, mas sei lá, to igual vc com a blush sabe? rsrsrs Vamos ver se mudo de idéia com o tempo. rsrsrs
      Depois me conta simm!!
      Beijooocas.
      Fique com Deus tbmmm!!
      ;)

      Mah

      Excluir
  10. estou pensando em assinar a glambox.. ja assinei a blush e cancelei a minha glossybox... mas num sei.. vale a pena mesmo assinar a glam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain flor na minha opnião vale sim!!
      Eu adoroooo!!
      Beijinhooos.
      ;)

      Mah

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *