Queridinhos da Mah: Meu Níver 2.0 *-*

PUBLICIDADE

Meu Níver 2.0 *-*

Olá Bonequinhas!!!
Quanto tempooooo!!!
To morrendo de saudades do blog, dos posts e principalmente de vocês!!! *-*
Tirei um tempinho p vir fazer um Post com fotinhas do meu níver p vcs!!
Pois éee, nesse último domingo, dia 25 fiquei mais velhinha, rsrs, fiz 20 aninhos, e não podia passar em branco née?? rs
Foi bem simples, só p a família mesmo, pq na verdade eu tinha até desistido dele, rs
Mas aí meus pais me ligaram dizendo q já tinham comprado os "comes e bebes".
Eu mereço pais como esses??? *-* rsrs Amo demaiss!! ♥
Aí como eu já tinha algumas coisinhas compradas e outras q sobraram do Chá de Panela, resolvi fazer uma mesinha fofinha, só p tirar algumas fotinhas.
Acabei amando o resultadoo, ficou simples e ao msm tempo super fofoo *-*
Vamos as fotinhasss????


Como já estou ficando velhinha, não gosto muito de aniversário com tema de personagem.
Mas q ngm saiba q no meu níver de 17 eu fiz da gatinha Marie! kkkkkkk
Bom, mas passei desa fase, e hoje acho um  níver sem tema de personagem, bem mais bonito, mais adulto e menos poluído.
Daí defini apenas as cores. O rosa n poderia faltar, rs, e como queria algo diferente do tradicional rosa e lilás, rosa e branco... escolhi o laranja e o amarelo p fazer parte da combinação. 
Com base nas cores elaborei as artes das guloseimas da mesa, onde usei poás, listras e floral, ficou fofoo *-*
Pra quem não sabe sou web designer e trabalho com personalização de festas em geral.
E justo na minha não ia ter nada?? Não pode néee??!! rsrsrs
Vamos ver se vcs aprovam meu trabalhoo:

Tubetes com balinhas

Latinhas com balinhas de coração

Mini Garrafinhas de vidro com mini confeti
Potinhos de Brigadeiro


Carriola com Bis personalizados

Mini Comoda com Baton personalizado

E aí meninas, qual a nota p trabalho da Queridinha aqui?? rsrs
Mas ainda n acabouuu, tem maiss! 

Mini Xícaras com brigadeiro de morango e  confeitinhos de chocolates *-*

Meu bolo fake lindooo, a mamis q fez!! *-*

O bolo de verdade feito pela tia boleira Vivi. rs Tava bãaaao *-*

Minha fofuxíssima linda linda, presente da Nanda Biscuit.

Vou preparar um Post especial falando do trabalho da Nanda e mostrando mais a minha fofuxinha.
Vcs vão amar!!! Ela é marah!!!
O trabalho dela é tão perfeito q merece um Post Exclusivoo!!
Aguardem meninas!!!

E p fechar, eu na minha mesa lindaa *-*



Bom meninas espero q vcs tenham gostado do Post de Hoje.
Achei interessante fazer um Post com fotinhas do niver, pq muita gente n quer fazer festa grande, mas quer fazer algo simples e fofo, então aqui está a dica!
Espero q vcs tenham gostado de tudoo meninas!!
E se n gostaram tbm podem comentar!! rs
Críticas construtivas são sempre bem vindas.
Aguardo o recadinho de vocês!!
Volto em breve com Blushbox e GlamBox e com o Post da Nanda Biscuit.
Aguardemmm!!
Fiquem com Deus bonecas.
Até nosso próximo Post!!
;)


16 comentários:

  1. Parabéns!!! Que Deus a abençoe muito.
    Estava tudo muito lindo.

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga q Deus lhe abençõe mais e mais..

    amei sua festynha, a decoração ficou um charme.

    Bjs =*

    http://bydannnyzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho floor *-*
      Ain q bom q gostou.
      Fico feliz!! =D
      Beijinhosss.
      ;)

      Mah

      Excluir
  3. ahhh nota 10 né amiga!!!

    muito criativa,delicada,caprichosa como eu sempre digo =)
    tudo ficou um mimo,a boneca super igual a vc e o queridinhos da mah não podia faltar,
    como eu disse no face rsrsrsrs
    parabéns!!!bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn sua fofaaaa!!!!
      É verdade n podia faltar msm não! kkkkkkkkkkkkk
      Obrigada amigaaa.
      Beijooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  4. Ficou tudo lindo, um mimo com toquezinho especial da aniversariante. Parabéns, Mah!
    Anda meio sumida daqui, né?! Abandona a gente não, muié! kkkkkkkkkkkk
    Brincadeirinha, eu sei como é essa correria de mulher casada, trabalhadora, estudante e, ainda por cima, dona de casa (aff, quase perco o fôlego rsrs).

    Bjux

    www.kprichosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn obrigada floor!!!
      *-*
      Fico feliz q tenha gostadooo.
      Pois é menina, to megaaa sumida!!
      Mas sempre por aqui vistoriando a área. rsrsrs
      Abandonar??? NUNCAAA!!
      Amo demais isso aquiii!!
      To morrendo de saudades de postar todo diaa... =(
      Mas é necessário, e sei q tudo vai valer a pena!
      É o q motiva. =D
      Obrigada pelo carinho flor!!
      Beijoooooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir
  5. Que linda a sua festa....amei tudo...Parabéns.
    Passe no meu blog e confira o sorteio que esta rolando. bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo Mah!! Como você é prendada :) tudo lindo d+.

    Quero post sobre os biscuis da Nanda sim.

    Abrção linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floooor!! *-*
      Q bom q gostou, fico felizz!! =D
      Ahh vou providenciar pode deixar viu!!
      Beijoooocas.
      ;)

      Mah

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *